Sentir-se mal depois das refeições é um grande indicativo de algo estar errado e que a gordura vai aumentar

O desconforto que aparece logo após as refeições pode gerar diferentes problemas para nosso corpo, a gordura localizada é muito favorecida pela má digestão, já que o corpo não consegue digerir e eliminar o que não aproveita. Os problemas mais causados pela má digestão é a acne, olheiras, sono excessivo, constipação intestinal e gordura localizada.

 

Os alimentos mal digeridos vão se acumulando e se transformando em gordura .

A constipação intestinal acontece quando o estômago e o intestino são sobrecarregados e têm dificuldade para absorver os nutrientes e a produzir minerais essenciais, para evitar a constipação o certo é comer devagar.

Já o sono e moleza no corpo que aparecem após a refeições, também estão ligados com os problemas da má digestão. A má digestão leva à sensação de peso no estômago e cansaço, o que traz o sono. Fazer lanches pequenos a cada 3 horas ajuda a controlar a fome e a ânsia pela próxima refeição.

Para evitar esse problema não ingere líquidos na hora de comer isso também é uma das causas. O líquido dilui o ácido clorídrico fundamental para o processo digestivo. O certo é não beber nada meia hora antes e meia hora depois de comer.

Obs: Se aquela massa sempre deixa uma sensação de mal estar, mude o pedido para evitar problemas . Na hora de temperar as saladas, troque os temperos prontos e o óleo de soja por azeite de oliva ou óleo de linhaça.

fonte: www.mulherbeleza.com.br