Não consegui sarar para o Reveillon, e agora será que dá para dar uma acelerada até o Carnaval?

personal
Paulo Vicente – Personal Trainer
3 de December de 2012
crioterapia
Crioterapia para triatletas e corredores
12 de October de 2014
Ver tudo

Não consegui sarar para o Reveillon, e agora será que dá para dar uma acelerada até o Carnaval?

balada-festa

Não tem jeito, todo ano é a mesma coisa, já passou o ano novo e ainda estamos com uns quilinhos a mais.

Queremos e prometemos melhorar, tentamos reafirmar novamente nossa promessa para o carnaval mas não conseguimos dar o pontapé inicial, ou se conseguimos dar o pontapé, como iniciar em uma academia ou Personal Trainer, falta-nos força e disposição para conseguir ter uma continuidade nesse processo.

Ouvimos falar de tantos métodos e procedimentos, mas não desejamos de forma nenhuma comprometer nossa saúde, e muito pelo contrário, esperamos que essa melhora nos traga mais disposição e qualidade de vida.

Observamos certas pessoas malharem com garra e disposição e parece que nunca conseguiremos o mesmo comprometimento. Na maioria das vezes isso ocorre porque não temos os nutrientes necessários para uma vida cotidiana com disposição, quanto mais para a prática de atividades físicas com prazer. Você já deve ter ouvido falar que mais de 60, ou até mesmo 70% dos resultados vêm de uma boa alimentação. E é aí que entram os suplementos alimentares, você não precisa ter medo deles, porque eles são alimentos moídos e tem o mesmo numero de registro no ministério da saúde que os alimentos comuns, mas é lógico que é mais seguro procurar lojas especializadas, pois tudo o que é vendido nelas é regularizado e liberado para o consumo, sem precisar de algum médico ou nutricionista para poder comprar, da mesma forma que você compra frutas ou uma caixa de ovos no supermercado. Lógico que se você tiver o acompanhamento de uma nutricionista, ela saberá balancear toda sua alimentação e suplementação para seu objetivo No site www.vitafit.com.br pode-se encontrar um guia com nutricionistas que são especializados em adequar as necessidades nutricionais ao cotidiano dos clientes, sejam eles advogados ou comissários de bordo.

Aqui vai um resumo dos suplementos que além de naturais e liberados podem dar a maior força para garantir um resultado mais rápido:

1) Shakes de Whey Protein ou Proteína do Soro do Leite: Extraída Naturalmente do Soro do Leite, que isola totalmente as proteínas baixando e zerando carboidratos e gorduras, esse suplemento ajuda a emagrecer porque:
– Atua no tônus e ganho da massa magra, gerando assim maior gasto calórico de manutenção,
– Ajuda a inibir o apetite, pois é rica em CKK (Colecistokininas) que são agentes naturais do próprio corpo para o controle da saciedade
– Não estimulam a insulina e por conseqüência permitem o uso da gordura como fonte de energia, enquanto fornecem energia e vigor para os músculos.

2) Gorduras Essenciais Ômegas 3, 6 & 9:Extraídos dos óleos de peixe, de cártamo, de linhaça, e de prímula, esses suplementos ajudam a emagrecer porque estimulam a liberação da gordura armazenada, e facilitam a troca de gordura por massa muscular. Várias pesquisas demonstram que engordamos pela falta da gordura boa, que faz o corpo querer reter a gordura ruim, e, além disso, as gorduras boas também são indicadas para:
– Aumentar o colesterol bom (HDL) e diminuir o colesterol ruim
– Auxilia na recuperação das atividades físicas, por ajudar na cicatrização dos processos inflamatórios
– Atua auxiliando a regular o metabolismo hormonal, e também sao indicadas para alívio dos da TPM.

3) Chá Verde em Cápsulas (Green Tea): Thermogênico Natural com propriedades comprovadas cientificamente que ajuda a emagrecer por estimular e acelerar o metabolismo, e além disso possui efeito diurético (ajuda a perder o acumulo de líquidos) e também tem propriedades antioxidantes (ajuda no bloqueio dos radicais livres que atacam os tecidos e promovem o envelhecimento)
Essas são algumas opções naturais que podem lhe ajudar muito e ainda por cima com saúde e disposição, mas consulte um nutricionista se quiser um planejamento dietético completo.

Grande abraço

André Pierin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>