Lojas de Suplementos em Curitiba
5 de October de 2011
Ver tudo
scoop

scoopAs Proteínas Time Release são compostos por diversas fontes de proteína e com isso a concentração de todos os aminoácidos sobe muito e também o tempo de dispersão dessas proteínas no organismo, atualmente os últimos estudos demonstram que o tempo de absorção das proteínas está intimamente ligado ao processo de crescimento e regeneração muscular.

  Apesar das Whey´s serem as melhores fontes proteicas para o consumo humano, elas são mais fortes em alguns aminoácidos e mais pobres em outros. Por exemplo, na Whey temos a abundancia dos aminoácidos que compõe a estrutura muscular, mas não possuímos somente os músculos que precisam de proteínas, também temos as nossas juntas, cartilagens e ligamentos, isso sem falar nos outros tecidos como os ossos, pele, unha e cabelos. Todas essas estruturas do corpo são formadas por aminoácidos que são, como já vimos, os pedacinhos ou “tijolinhos” que compõem as proteínas. E esses aminoácidos importantes para os outros tecidos e estruturas encontram-se em outras fontes de proteínas, como a albumina, a caseína, e a proteína de soja. Por isso, não podemos tirar 100% de nossa proteína de uma só fonte. Devemos alternar a ingestão de whey protein com as outras proteínas, que são aquelas que acabamos de apresentar acima. Por conta disso, existem os produtos que agregam mais fontes de proteínas em sua composição. Conheça as vantagens de se trabalhar com esses produtos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>