Receita para um verão saudável

Pronto! Chegou a época mais esperada (e mais temida) por todos os malhadores e amantes da atividade física: O verão.

Agora é hora de relaxar e aproveitar com equilíbrio os prazeres das férias e o prazer incomparável de se estar em forma. um verão saudável e em forma a gente nunca esquece, e por esse motivo é que quem consegue ficar em forma quer sempre ficar em forma, porque é muito bom!

Nessa época tendemos a relaxar e esquecer da nossa dieta e da prática de exercícios, achamos que alguns dias de férias (de tudo) servem para enfiarmos o pé na jaca. Não pense que isso é motivo para abandonar o seu treino: manter o corpo ativo e trabalhando é importantíssimo para que você não perca todo o condicionamento físico que lutou tanto para conquistar – e, acredite, ele pode ir embora rapidinho. Mesmo sem ter acesso a academia ou aos equipamentos de musculação, seja na praia ou em qualquer outro lugar, você pode continuar fortalecendo seu corpo. Você pode encontrar lugares para praticar, por exemplo, steps, flexão, polichinelo, prancha… Esses exercícios não exigem equipamento algum e são muito indicados para você manter seu condicionamento físico durante o verão.

Para segurar seus resultados em ganho de massa e para evitar que o corpo fique com fome de calorias vazias (carboidratos simples e gorduras), é muito importante que você leve seu pote de proteína para continuar a preparar refeições saudáveis com baixas calorias, assim como equilibrar sua alimentação, ou seja, não exagerar em massas, gorduras e nada que possua muita caloria e açúcar.

Para isso, selecionamos um vídeo que nos ensina uma receita de shake de proteína. Para você se deliciar sem perder o foco neste verão… E na parte de atividades físicas, bem essa parte deixamos com você… mas com certeza você saberá como praticar e gastar calorias nesta estação!

Um verão saudável é tudo que você precisa

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>